sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Pizza Dia dos Pais

Nesse último dia dos pais tive algumas alegrias extras... sendo a mais importante de todas, o privilégio de descobrir às vesperas do Dia dos Pais que serei, pela primeira vez, Pai!
Não sei bem ao certo se já posso me considerar pai, mas o fato é que c
omemorei como se já fosse.Ganhei até presente.
Dizem por aí que "Pai é quem cria". E por enquanto a única coisa que crio é uma imensa projeção de como será daqui pra frente. Novas alegrias, novas reponsabilidades, novos papéis.
Sem roteiro.

É o ciclo que se fecha...
e abre o apetite.
Papinha de mandioquinha....Mamma mia !!!

Mas falemos agora da Pizza...


Confesso: a pizza não é minha! ou melhor, é minha sim. Comi inteira sozinho.
Só não foi eu que fiz....
Mas eu tenho a receita e é super simples de fazer:

Primeiro: Vinho ou cerveja.

Segundo: Separe todos ingredientes que te apetecem em uma pizza. (os ingredientes podem variar enormemente de pessoa pra pessoa).

Terceiro: Descole um amigo que esteja disposto a ceder sua casa com forno a lenha.

Quarto: É imprescindível para o sucesso da receita que esse amigo possua um sogro com habilidades culinárias indiscutíveis.

Quinto: Abra a cerveja ou o vinho, seja agradável e grato ao seu anfitrião e incentive o sogro do mesmo servindo-lhe o vinho ou a cerveja.

3 comentários:

  1. Cal, parabéns pela gravidez da Roberta ! Afinal, você é muito responsável por ela (a gravidez). Felicidades para vocês ! Quero ver seus comentários sobre os restaurantes do Chile... Estou esperando. Ana Cláudia Grandi Lagazzi

    ResponderExcluir
  2. Caceta, Charlin! Toda vez que entro no seu blog, dá Foooome!
    Dica, ontem fui naquele festival que está rolando em SP, Restaurant Week. Refeições completas por 39 pilas. Comi salada verde com legumes assados em forna a lenha, balsâmico e queijo feta; saltimboca com molho funghi, recheada pelos cogumelos em companhia de bacon, ladeado por taglioline em ervas e manteig; arrematando um torta de brigadeiro em massa crocante e creme de damasco... R$ 39,00! Acompanharam o jantar várias garrafas de carmenére... que eu considero bom pra uma refeíção que cada um como uma coisa diferente. E chega de escrever pq o blog é seu! Abraço!
    PS: mais uma vez, parabéns pelo baby...

    ResponderExcluir
  3. Grande Babi...
    Em clima de Dia do Pais agradeço a dica lembrando que não basta ser amigo, tem que participar !!
    Pena não postar a respeito da S.P.R.W. a tempo... não pude sentar pra escrever essa semana...Abração

    ResponderExcluir