segunda-feira, 3 de maio de 2010

Férias

        Cheguei à uma conclusão à pouco tempo: a de que todo blog tem no mínimo um trecho em que o fulano ou fulana que o escreve se desculpa pelo tanto tempo ausente.
Eis que chega a minha hora.
Já vi das mais estapafúrdias e esfarrapadas desculpas.
No entanto, reservo-me o direito de desculpar-me o escambau!
Tenho mais o que fazer.....

   Mai enfim....
Achei um negócio em casa outro dia que rende um post ...

Todo idiota que já pisou em solo sulino na qualidade de turista tem esse utensílio inútil perdido em alguma gaveta da cozinha.
Pois então.... Vamos dar uso pro canudo que eles chamam de bomba. 
Esse negócio de bomba com infusão de ervas não fica legal ... "Bomba" orna mais com Vódega.

E em clima de férias eis que surge o refresco alcoólico  "Vódega & Fruta-que-não-lembro-nome"

4 comentários:

  1. Charles, Férias mais que merecidas e desculpas aceitas, apesar de não pedidas... Vou ver se tenho alguma bomba econdida em algum canto lá de casa. Hugs.

    ResponderExcluir
  2. Creio-se tratar de uma ameixa, não?

    ResponderExcluir
  3. Amigo,
    Deu vontade de fazer um igual! Entao seu post e sua bebida já foram mais utéis do que vc podia imaginar.
    Besosssss

    ResponderExcluir